Pequenas e médias empresas já podem anunciar no Twitter


Captura_de_Tela_2015-07-12_às_20.37.34.png

Uma das causas do Twitter ter sido abandonado por um grande número de empresas nos últimos anos foi pelo fato do microblog não permitir anúncios de pequenas e médias empresas. Apenas grandes marcas capazes de investir quantias acima de R$ 100 mil por mês estavam aptas a utilizar tuítes patrocinados ou outras utilidades.

Mas desde a última semana o Twitter "liberou" a possibilidade de anunciar para todas as empresas o que deverá estimular novamente o crescimento da rede social, que durante um tempo chegou a rivalizar com o Facebook o posto de rede social mais usada pelos brasileiros.

No Twiter Ads, as empresas podem lançar campanhas com diferentes objetivos, como o aumento do número de seguidores, o engajamento do perfil oficial ou no tráfego para um site. Também é possível promover aplicativos para dispositivos móveis, e direcionar as publicações para públicos alvo.

O Twitter Ads também disponibiliza o acompanhamento e análise dos resultados da publicação em tempo real através de uma página de estatísticas e um painel de atividades.

Para anunciar no Twitter clique aqui


Featured Posts
Recent Posts