Pequenas e médias empresas já podem anunciar no Twitter
- zaninilima
- 12 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

Uma das causas do Twitter ter sido abandonado por um grande número de empresas nos últimos anos foi pelo fato do microblog não permitir anúncios de pequenas e médias empresas. Apenas grandes marcas capazes de investir quantias acima de R$ 100 mil por mês estavam aptas a utilizar tuítes patrocinados ou outras utilidades.
Mas desde a última semana o Twitter "liberou" a possibilidade de anunciar para todas as empresas o que deverá estimular novamente o crescimento da rede social, que durante um tempo chegou a rivalizar com o Facebook o posto de rede social mais usada pelos brasileiros.
No Twiter Ads, as empresas podem lançar campanhas com diferentes objetivos, como o aumento do número de seguidores, o engajamento do perfil oficial ou no tráfego para um site. Também é possível promover aplicativos para dispositivos móveis, e direcionar as publicações para públicos alvo.
O Twitter Ads também disponibiliza o acompanhamento e análise dos resultados da publicação em tempo real através de uma página de estatísticas e um painel de atividades.
Para anunciar no Twitter clique aqui
Kommentare