Pequenas e médias empresas já podem anunciar no Twitter


Uma das causas do Twitter ter sido abandonado por um grande número de empresas nos últimos anos foi pelo fato do microblog não permitir anúncios de pequenas e médias empresas. Apenas grandes marcas capazes de investir quantias acima de R$ 100 mil por mês estavam aptas a utilizar tuítes patrocinados ou outras utilidades.

Mas desde a última semana o Twitter "liberou" a possibilidade de anunciar para todas as empresas o que deverá estimular novamente o crescimento da rede social, que durante um tempo chegou a rivalizar com o Facebook o posto de rede social mais usada pelos brasileiros.

No Twiter Ads, as empresas podem lançar campanhas com diferentes objetivos, como o aumento do número de seguidores, o engajamento do perfil oficial ou no tráfego para um site. Também é possível promover aplicativos para dispositivos móveis, e direcionar as publicações para públicos alvo.

O Twitter Ads também disponibiliza o acompanhamento e análise dos resultados da publicação em tempo real através de uma página de estatísticas e um painel de atividades.

Para anunciar no Twitter clique aqui


Featured Posts
Recent Posts

Agência Afiliada