top of page

Oobaa: Nova rede social une pessoas exclusivamente com hobbies em comum


Imagine que você gosta de vinho e quer encontrar outras pessoas com o mesmo interesse. A opção mais comum é entrar em uma rede social (Facebook por exemplo) e procurar por grupos e páginas sobre o vinho.

Certamente você irá encontrar internautas com o mesmo gosto com as quais conversar. Contudo, no Facebook e nas redes em geral você é "obrigado" a se deparar com uma série de outras assuntos que não lhe interessam, causando certos contratempos.

A situação se repete com qualquer outro hobbie e atividade (ciclismo, viagens, culinária, moda, etc). Todo mundo que quer entrar em contato somente por conta de um assunto leva na bagagem um "pacote" de interesses alheios ao seu.

Para solucionar esse problema, o Oobaa é uma boa opção. No Oobaa, a pessoa se cadastra, procura por interesses e a rede indica pessoas com o mesmo gosto. Dai basta dedicir se que estabelecer contato com ela (por email, skype, whatsapp, Facebook, etc) e enviar a solicitação. Se ela topar, as pessoas podem começar a conversar.

Não há timeline com notícias, postagens de outros usuários e nada que possa desviar o foco. Além de hobbies, também é possível encontrar pessoas interessadas em comprar/vender/doar produtos e buscando ou oferecendo emprego.

O site do Oobaa é www.oobaa.com.br


Featured Posts
Recent Posts
bottom of page